sexta-feira, 16 de maio de 2008

7 mesês!

Até que enfim resolvi colocar fotos minha, do Artur e da irmãzinha ansiosa Jú.Sete meses!Nossa, até que passou bem rápido. Nem acredito que já estou de 7 meses! Lembro muito bem do alívio que senti quando passei do terceiro mês. Nem se compara
com o alívio de agora, que é muito maior, mas este, disputa espaço no meu coração
com a ansiedade e o medo, se é que posso chamar assim essa confusão de sentimentos
que têm envadido meu peito. Bem o que tem acontecido de uns dias pra cá é que ando muitoooo nervosa, super
ansiosa e já ando tendo pesadelos com o parto. Já li num livro sobre isso que é
muito comum, com a proximidade do parto, nosso inconsciente "brincar" com nossos
medos e ansiedades.Sonhei ontem que faziam cesariana em mim e tiravam o Artur com sete meses.
Eu acordava e percebia o acontecido e só via minha cicatriz. Ai credo. Odeio pesadelos. Quem gosta?Essa movimentação toda na barriga tem me tirado o sono. Não tenho dormido muito
bem, ta difícil.Tem sido uma experiência difícil, mais ao mesmo tempo maravilhosa e incrível!
Poder gerar uma vida, sentir os movimentos do bebê, preparar tudo para sua
chegada... O papai Tiago tem acompanhado mais de perto agora, tem sido um marido perfeito e
maravilhoso, coitado sofre muito com meu nervosismo, mais entende muito bem.

Andei meio sumida, não tinha colocado fotos ainda porque dá muito trabalho e
preguiça é uma coisa que eu sempre tive (não é por causa da gravidez).
Já temos bastante coisas do enxoval (mais ainda falta muito).Ganhamos o berço, o carrinho,
a bolsa, roupinhas a maioria da titia e madrinha Priscila. Compramos o bebê
conforto, o móbile musical, a banheira... tudo lindo!
Beijos para quem passar por aqui, fiquem com Deus, e obrigada pelo carinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

ohhhh judiação :(
E fica aqui uma mãe aflita, sem poder fazer nada para amenizar tudo isto...é duro ter as mãos atadas assistindo todo este incómodo, este nervosismo, esta aflição e não conseguir tirar com as mãos como se tem a sensação de se tirar a dor com um simples comprimido, ahhh e que poder se tem uma mãe?
Se não o dá prece diária, em eternos apelos ao Pai para que amenize tudo isto e que abençõe com muita paciência e amor....
Pela minha experiência esta agonia passa no fim do sétimo mês...
e se Deus quiser vai passar sim...
Ahh que fotos lindíssissississimas!!!!
AMO VCS!!!!
Beijos de uma vovó toda toda orgulhosa.
Beijos