segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meu príncipe Artur nasceu!







Um anjo-menino nasceu!!!
A quem foi dado o nome de Artur.
Veio ao mundo trazendo toda sua força e alegria de viver
Nesse dia vi meu sonho enroladinho em um paninho de maternidade
Nesse dia...vindo pelas mãos da Doutora Simone
Trouxe em suas maozinhas o poder da vontade
Em seus olhos o poder da beleza
E em seu sorriso o poder do amor
De quatro nascimentos...de quatro lindas crianças
Nasceu tb uma mãe e um pai e uma linda irmãzinha
Nasceu tb uma Elisângela, Tiago e Júlia!


Nome: Artur Salgado Gonçalves Pereira
Pesos e medidas: 3.280Kg e 50cm
Data: 31/07/2008 às 19:59hs
Médicos: Obstetra: Drª Simone Paiva e Pediatra: Alanê Pereira
Hospital e Maternidade Vita


Olá gente...
Desculpem a demora mas a prioridade agora é o Artur. Agora é ele que manda aqui em casa!
Nasceu o meu filhinho tão esperado e muito amado... muito lindo... Ja Faz um mês... Foi meio que na surpresa... nossa... e que SURPRESA!!!... a data prevista era p/ o dia 06 de Agosto. Vou contar um pouquinho como foi e está sendo até hoje!


A chegada do Artur!
Foi uma manhã normal como as que antecederam, sentindo muitas dores!

A tarde tive uma consulta com a Drª Simone, a última, e neste dia que ela marcaria a cesária, falei sobre minhas dores, e depois de feitos os exames necessários ela disse que ainda precisava esperar mais, marcando então a cesária para dia 06/08, fui embora decepcionada, pois não aguentava mais tanto sofrimento, passei a tarde toda fora de casa... comecei então a sentir uma dor diferente da que estava acostumada, ela vinha pelas costas chegando até a barriga, e essa dor foi aumentando. Chegando em frente minha casa, resolvemos ir para o hospital, fui atendida pelo médico de plantão ( Drº Guilherme) que achou melhor me internar, pois estava com crise no rim (cálculos renais), fiquei muito assustada, mas o pior foi quando cheguei ao quarto e a enfermeira havia ido me buscar para a sala de cirurgia, não entendi nada, e ela me explicou que o médico tinha ligado para Drª Simone e ela disse que eu já estava em trabalho de parto, foi tudo muito rápido, mais correu tudo ótimo na cirugia, apesar do susto.
Às 19:59 o Artur nasceu, meu marido assistiu ao parto (corajoso né?!?!). Infelizmente o Artur teve que ir para a UTI, mas por precaução, pois ele estava ótimo com a saúde perfeita, depois de 2 dias fomos para a casa, a partir daí minha vida nunca mais fora a mesma.
Meu marido "infelizmente" teve que voltar a trabalhar, graças a Deus tenho uma mãe maravilhosa que me ajudou muito.
Não durmo mais :) ele sente muita cólica, chora muito e não consegue dormir mais que 2 horas seguidas, e quando dorme geme o tempo todo. A médica receitou remédios que não adiantaram muito, já tentei vários chás, massagens e também não obtive sucesso... O problema não sou eu, mas ele. é claro, sinto muita pena e péssima por não poder fazer nada pra tirar essas dores dele, se eu pudesse sentir no lugar dele não pensaria duas vezes, mais infelizmente não é assim que funciona.
Dizem que esse período de cólicas duram 3 meses... hoje por incrível que pareça, ele dormiu durante 3 horas, por isso estou aqui escrevendo :), tomara que continue assim! Tadinho :(.
Hoje ele está com 1 mês e 8 dias! É muito bom, valeu muito a pena esperar esses 9 meses, pra ver esse rostinho gordinho, gostoso, buchechudo... lindo lindo lindo...


Quero agradecer a todos que nos presentearam com suas visitas, muito obrigada pelo carinho, isso tudo é muito importante para nós... Obrigada família (em especial minha mãe, que sem ela, não sei se conseguiria segurar a barra e meu marido que ficou sempre do nosso lado, nos mimando, cuidando sempre com muita paciência, carinho e amor) amigos sempre presentes e preocupados!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou uma mulher cada vez mais rica!!!
Além de ter sido presenteada, por Deus, com dois principes, o Biel e a Júlia, agora veio Artur. (...) sem palavras...
Só eu e Deus sabemos tamanho desta benção, por isto agradeço a todo momento, só fico com o coração muito apertado ao ver esta mamãe, que me surpreende com tanta paciência, sofrendo tanto, sem poder dormir, sem conseguir fazer mais nada na vida a não ser amamentar e embalar nosso bebezinho, sem contar o desprendimento que está tendo nossa Júlinha, em dividir a mamãe e o papai que até então eram só dela e agora a mamãe está 100% de seu tempo ali dedicada a seu irmãozinho e ela se mostra toda orgulhosa, querendo ajudar, corre pra pegar o mais rápido possivel a fralda, o sabonete rsrs "...meu irmãzinho..." diz ela...
Sei que são problemas naturais de toda família, mas dá vontade de me transformar em uma super alguma coisa para não vê-los sofrer...
Mas Ele o Pai, só Ele sabe das coisas né!? e assim vamos caminhando felizes com nossas alegrias e alegrias rsrsrs
E eu agradeço aos três por está oportunidade de recebermos mais este presente atraves deles...
Bjusssssss