quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas."


Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você!!!!
Você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Te amo, te amo, te amo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tb eu te amo te amo te amooooooooooooooooooo linda.....