quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Tudo o que sou e que sempre desejei ser, eu devo a meu anjo Mãe."

Mãe, há muitas. No entanto, mãe igual à minha não existe em lugar nenhum do mundo. से juntar todas as mães deste planeta o conjunto não resumirá todas as qualidades que a mãe guarda no seu coração।Desta forma, sou obrigada a dizer: "Mãe, só há uma! A minha!" Mãe, jamais seria capaz de encontrar alguém que pudesse substituí-la na minha vida e no meu coração.Quem me liga várias vezes ao dia preocupada? Quem é a primeira pessoa que eu ligo quando tenho um problema? Quem diz sempre as palavras certas, e tem sempre os melhores conselhos nas horas mais difíceis.A mãe é única. É eterna. Todos os dias agradeço a Deus por saber que há alguém que pensa em mim com amor.Todos os dias, me lembro de você e me sinto segura, protegida, amada.Mãe... Obrigado por todos momentos dedicado a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade, por tudo!Te amo muito e você sabe o quanto!

Um comentário:

rozanynha disse...

Cada instante de dedicação é muito pouco pra traduzir o amor que sinto por vcs meus filhos e netos...sinto e para sempre sentirei!
Muito obrigada pelas palavras que tenho certeza serem sinceras...
Emudeci....
E me perdoem pelas falhas,
pelas lágrimas,
e pelas decepções.
Afinal sou tão humana quanto qualquer um e como qualquer um dia aprendo rsrsrs
Obrigada a vcs pelo maior presente que uma mãe pode ganhar, meus adorados netos e pela confiança de "terem me escolhido para mãe..."
Beijos, amo vcs mais que tudo!!!!