segunda-feira, 24 de março de 2008

Aniversário da minha linda, Júlia 5 aninhos!!!

Olá!!! Vim contar a todos do aniversário da minha linda filhota Júlia, a festinha foi no sábado, mas só irá completar 5 aninhos amanhã dia 25.
Nossa... como ela estava ansiosa, a semana inteira esperando, até o dia, enfim chegar. Fizemos uma pequena festinha no quintal de casa, pra recebermos a família e amigos, apesar de ser feriarão (Páscoa) e ter caído uma chuva feia, de repente, na hora assustou, mas não estragou nada, foi maravilhoso e algumas pessoas especiais nos presentearam com suas visitas.

Ela estava radiante, hiper feliz, não parava de sorrir e pular o tempo todo.
Ganhou presentes lindos e ficou super feliz com todos!!!
Deu um pouco de trabalho, pois, fizemos tudo em casa: o bolo, docinhos, salgadinhos.. etc.... tadinha da minha mãezinha, sofreu junto comigo eheheh...... mas valeu muito a pena, só de ver o sorriso, a felicidade da nossa princesa Júlia o cansaço desaparecia.


Minha filhinha linda, maravilhosa, perfeita, mais também levada, te amamos demais.
Você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostoso, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa. Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.

Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.

Nunca esqueça, você é um pedacinho de nós (mamãe e papai). A nossa maior riqueza. Te amo, te amo, te amo!!!

Um comentário:

rozanynha disse...

Ufaaaaaaa deu tudo certo,nossa princesinha estava linda, como sempre claro,valeu muito a pena a correria hehehehe...
Parabéns bebê da vovó!!!!!
Beijos te amamos muito!