terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Essa aí, toda toda é a Joaninha mais linda do mundo curtindo o carnaval! E por incrível que pareça estava doentinha, com febre, parece?
Nos divertimos muito neste dia, a "JÚ"aninha brincou, pulou e dançou muito com o amiguinho Pedro Henrique ( esse lindo palhacinho, muito fofo!), titias Priscila, Alessandra e mamãe (que não apareceu nas fotos, pois, não queria perder um momento), pena que papai não pode estar junto vendo essa princesinha fazer muita bagunça, pois estava trabalhando :( , mais tem muitos carnavais pela frente para aproveitarmos juntos.
Espero que todos tenham aproveitado pelo menos um dia do carnaval como nós!
Bjsssssss e um ótimo restinho de feriado a todos!!!!!!!!


3 comentários:

Tercio Oliveira disse...

Olá! Acabei de visitar e apreciar o seu lindo blog! Meu nome é Tercio, sou português, amo a Natureza como algo que além de belo é essencial à qualidade de nossa vida. Sou escritor amador e estou tentando conhecer pessoas e partilhar meu novo blog.
Gostaria de receber sua visita e comentário, se lhe agradar! Obrigado,
Tercio

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaa Joaninha....
uiiiiiiiiiiiiii....
Te amooooooo muitão linda.....
E esse palhacinho fofo rsrsr tá lindo tb...
Beijos

Anônimo disse...

Miga, nunca vi algo tão lindo assim, nossa amei mesmo, quero um desse para mim, rsrsrsrs.....
Bjos adoro vcs todossssss.
Te considero minha amiga amiga amiga mesmo, conte sempre comigo tá.
BJOSSSSSSSSSSSSSS