sábado, 2 de fevereiro de 2008

"A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes."

Essa é minha bonequinha Júlia...

Tão linda...
Tão meiga,
Tão querida... Teu sorriso me deixa comovida, tua voz me chama para a vida, para a vida que quero viver para te amar e te ver crescer...

É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.
Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.

Desculpe minha filha, se eu não consegui tudo que sempre quis pra você, se não fui o que você esperava de mim.
Mamãe que te ama mais do que a mim mesma, hoje e sempre!.


Nenhum comentário: